Login

Haste de Aterramento 3/8x1200MM

Haste de Aterramento 3/8x1200MM

Código do produto: 17718

20,40

Haste de Aterramento 3/8x1200MM na Elos [R$ 20,40 à vista ou em x de R$ sem juros]

Produto indisponível

-
de 0
+
Consulte o prazo de entrega do seu pedido

Só atendemos na região de Campo Grande - MS

Descrição do produto

As hastes de aterramento atendem perfeitamente a todos requisitos das normas mundiais mais rigorosas. Núcleo de aço carbono SAE 1010/1020 com revestimento de cobre eletrolítico de pureza mínima de 99,9% sem traços de zinco.

A camada de cobre que constitui o revestimento do aço é obtida através do processo de eletrodeposição anódica de modo a assegurar uma união inseparável e homogênea entre os dois metais. Com acabamento brilhante livre de imperfeições, a camada de cobre da haste de aterramento tem espessura controlada individual e rigorosamente com os mais modernos medidores eletrônicos. A espessura nominal da camada de cobre é de 254 microns (10 mils). Mediante solicitação do cliente poderão ser fornecidas hastes de aterramento com outras espessuras de camada de cobre.

As hastes de aterramento são fabricadas em todos diâmetros comumente solicitados no mercado: 1/2, 5/8, 3/4 e 1. Diâmetros especiais poderão ser solicitados ao nosso Departamento Comercial para estudo de viabilidade. O comprimento das hastes varia de 0,60 m (2 pés) a 3,00 m (10 pés).

Com mesmo comprimento e diâmetro, possuindo roscas nas extremidades, o que permite ligações sucessivas com outras hastes utilizando-se luvas de aterramento. Este tipo de haste de aterramento permite que se atinjam profundidades de até 30 m sem que ocorram danos às roscas ou às emendas.

As hastes são largamente usadas na execução de projetos de aterramento em usinas geradoras de energia elétrica, redes de transmissão e distribuição, subestações, redes e centrais telefônicas, processamento de dados e em todos os casos em que se necessite proteção para os equipamentos e vidas humanas contra sobretensões de origem atmosférica ou acidental.

Avaliação dos clientes

Este produto ainda não foi avaliado.

Produtos Similares

Haste de Aterramento 3/8x1200MM
Haste de Aterramento 3/8x1200MM

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora