Login

Massa Corrida PVA 18L Suvinil

Massa Corrida PVA 18L Suvinil

Código do produto: 4626

88,00

Massa Corrida PVA 18L Suvinil na Elos [R$ 88,00 à vista ou em 2x de R$ 44,00 sem juros]

Produto indisponível

-
de 0
+
Consulte o prazo de entrega do seu pedido

Só atendemos na região de Campo Grande - MS

Descrição do produto

Massa Corrida PVA, da Suvinil, se destaca no mercado como a solução mais prática e econômica para o nivelamento e correção de imperfeições rasas de superfícies internas. Este produto, fácil de aplicar e de lixar, é disponibilizado ao consumidor na cor branca e em latas de 0,9 L, 3,6 L ou 18 l. A lata de 18 litros abarca massa equivalente a 28 kg e possui dimensões aproximadas de 35 x 24 x 24 cm (altura x largura x profundidade).

Além de nivelar e corrigir imperfeições rasas, este produto foi desenvolvido para facilitar o posterior revestimento com tinta e incrementar a estética das superfícies quando acabadas. A massa corrida Suvinil oferece um produto de elevada qualidade e resistência.

Sua composição é o resultado da dispersão aquosa de cargas minerais inertes, copolímero estireno acrílico e aditivos específicos. Além do atendimento integral às demandas relacionadas ao uso, este produto é possui maior eficiência e qualidade com muito mais economia.

O fabricante disponibiliza boletim em seu site para facilitar o acesso aos dados técnicos detalhados, para esclarecer maiores dúvidas basta acessar este link.

Manutenção e dicas de aproveitamento

massa corrida Suvinil é flexível quanto ao campo de atuação. Sua utilização é recomendada em superfícies rebocadas, estruturas de gesso, fibrocimento e blocos de concreto. Algumas de suas vantagens estão relacionadas à aderência inerente e grande poder de enchimento.

O rendimento do produto depende da natureza das imperfeições existentes na superfície de aplicação, quantidade de demãos necessárias e experiência do aplicador. A título de referência e considerando apenas uma demão, em superfícies rebocadas, estruturas de gesso, fibrocimento e blocos de concreto se estima que uma lata de 18 litros apresente rendimento de 40 m² a 50 m². Em contrapartida, em superfícies mais lisas ou seladas, a mesma lata de 18 litros poderá render de 50 m² a 60 m².

Para um melhor aproveitamento do produto, recomenda-se ao consumidor a leitura prévia e atenta das informações disponibilizadas no site do fabricante. Este material foi desenvolvido para suportar as condições e variações térmicas normais ao clima brasileiro. A restrição à utilização deste produto é feita apenas para os locais em que a temperatura seja menor que 10°C ou em lugares em que a umidade relativa do ar ultrapassa 90%.

O armazenamento realizado de acordo com as recomendações do fabricante confere à Massa Corrida PVA validade de até 36 meses (3 anos).

Como aplicar massa corrida

Para facilitar a vida do consumidor, a formulação da massa corrida Suvinil foi desenvolvida para aderir com facilidade na superfície de aplicação. Antes de aplicar o produto, aguarde 28 dias para a secagem completa do reboco prevenindo, assim, a ocorrência de manchas na pintura.
 

É muito importante preparar bem a superfície. Caso necessário, partículas aderidas podem ser retiradas com o uso de escovas. Manchas de graxa ou gordura devem ser dissolvidas com solução de água e detergente neutro. Ranço e mofo podem ser removidos com o uso de água sanitária dissolvida em água. Outro cuidado recomendado antes da aplicação é o prévio revestimento da superfície com selador apropriado, garantindo maior praticidade e melhor aderência.

Esse material traz diversos benefícios ao acabamento, como: redução da porosidade da parede de modo a diminuir o consumo da massa corrida, isola a alcalinidade do reboco e homogeneíza a distribuição dos revestimentos seguintes, evitando regiões manchadas e contrastantes na pintura.

A aplicação da massa corrida PVA da Suvinil pode ser realizada com a ajuda de desempenadeira ou espátula de aço. De acordo com a necessidade, pode-se efetuar de 2 a 3 demãos, respeitando intervalo mínimo de 1 hora entre uma demão e outra.

Também é possível realizar a aplicação da massa corrida por meio de pulverização airless. Nesse caso é recomendado diluir homogeneamente de 5 a 10% de água limpa no produto. Lembre-se de que a secagem da massa corrida ao toque leva em média 40 minutos e a secagem final ocorre após 3 horas.

Cuidados importantes no momento da aplicação

Tendo em vista a segurança do consumidor, se recomenda o uso de equipamentos de proteção individual durante o manuseio e aplicação (óculos de segurança, luvas e máscara protetora). É importante armazenar o produto fora do alcance de animais e crianças e em local coberto, fresco e ventilado.

Avaliação dos clientes

Este produto ainda não foi avaliado.

Produtos Similares

Massa Corrida PVA 18L Suvinil
Massa Corrida PVA 18L Suvinil

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora