Massa Corrida Acrílica 900ML Coral Dulux Ver maior

Massa Corrida PVA 900ML Suvinil

9601

Novo

Massa Corrida PVA, da Suvinil, se destaca no mercado como a solução mais prática e econômica para o nivelamento e correção de imperfeições rasas de superfícies internas. Este produto, fácil de aplicar e de lixar, é disponibilizado ao consumidor na cor branca e em latas de 0,9 L, 3,6 L ou 18 l.

Mais detalhes

R$ 9,00

Mais informações

Massa Corrida PVA, da Suvinil, se destaca no mercado como a solução mais prática e econômica para o nivelamento e correção de imperfeições rasas de superfícies internas. Este produto, fácil de aplicar e de lixar, é disponibilizado ao consumidor na cor branca e em latas de 0,9 L, 3,6 L ou 18 l. A lata de 18 litros abarca massa equivalente a 28 kg e possui dimensões aproximadas de 35 x 24 x 24 cm (altura x largura x profundidade).

Além de nivelar e corrigir imperfeições rasas, este produto foi desenvolvido para facilitar o posterior revestimento com tinta e incrementar a estética das superfícies quando acabadas. A massa corrida Suvinil oferece um produto de elevada qualidade e resistência.

Sua composição é o resultado da dispersão aquosa de cargas minerais inertes, copolímero estireno acrílico e aditivos específicos. Além do atendimento integral às demandas relacionadas ao uso, este produto é possui maior eficiência e qualidade com muito mais economia.

O fabricante disponibiliza boletim em seu site para facilitar o acesso aos dados técnicos detalhados, para esclarecer maiores dúvidas basta acessar este link.

Manutenção e dicas de aproveitamento

massa corrida Suvinil é flexível quanto ao campo de atuação. Sua utilização é recomendada em superfícies rebocadas, estruturas de gesso, fibrocimento e blocos de concreto. Algumas de suas vantagens estão relacionadas à aderência inerente e grande poder de enchimento.

O rendimento do produto depende da natureza das imperfeições existentes na superfície de aplicação, quantidade de demãos necessárias e experiência do aplicador. A título de referência e considerando apenas uma demão, em superfícies rebocadas, estruturas de gesso, fibrocimento e blocos de concreto se estima que uma lata de 18 litros apresente rendimento de 40 m² a 50 m². Em contrapartida, em superfícies mais lisas ou seladas, a mesma lata de 18 litros poderá render de 50 m² a 60 m².

Para um melhor aproveitamento do produto, recomenda-se ao consumidor a leitura prévia e atenta das informações disponibilizadas no site do fabricante. Este material foi desenvolvido para suportar as condições e variações térmicas normais ao clima brasileiro. A restrição à utilização deste produto é feita apenas para os locais em que a temperatura seja menor que 10°C ou em lugares em que a umidade relativa do ar ultrapassa 90%.

O armazenamento realizado de acordo com as recomendações do fabricante confere à Massa Corrida PVA validade de até 36 meses (3 anos).

Como aplicar massa corrida

Para facilitar a vida do consumidor, a formulação da massa corrida Suvinil foi desenvolvida para aderir com facilidade na superfície de aplicação. Antes de aplicar o produto, aguarde 28 dias para a secagem completa do reboco prevenindo, assim, a ocorrência de manchas na pintura.
 

É muito importante preparar bem a superfície. Caso necessário, partículas aderidas podem ser retiradas com o uso de escovas. Manchas de graxa ou gordura devem ser dissolvidas com solução de água e detergente neutro. Ranço e mofo podem ser removidos com o uso de água sanitária dissolvida em água. Outro cuidado recomendado antes da aplicação é o prévio revestimento da superfície com selador apropriado, garantindo maior praticidade e melhor aderência.

Esse material traz diversos benefícios ao acabamento, como: redução da porosidade da parede de modo a diminuir o consumo da massa corrida, isola a alcalinidade do reboco e homogeneíza a distribuição dos revestimentos seguintes, evitando regiões manchadas e contrastantes na pintura.

A aplicação da massa corrida PVA da Suvinil pode ser realizada com a ajuda de desempenadeira ou espátula de aço. De acordo com a necessidade, pode-se efetuar de 2 a 3 demãos, respeitando intervalo mínimo de 1 hora entre uma demão e outra.

Também é possível realizar a aplicação da massa corrida por meio de pulverização airless. Nesse caso é recomendado diluir homogeneamente de 5 a 10% de água limpa no produto. Lembre-se de que a secagem da massa corrida ao toque leva em média 40 minutos e a secagem final ocorre após 3 horas.

Cuidados importantes no momento da aplicação

Tendo em vista a segurança do consumidor, se recomenda o uso de equipamentos de proteção individual durante o manuseio e aplicação (óculos de segurança, luvas e máscara protetora). É importante armazenar o produto fora do alcance de animais e crianças e em local coberto, fresco e ventilado.

Comentários

Não há comentários de clientes neste momento.

Escrever uma avaliação

Massa Corrida PVA 900ML Suvinil

Massa Corrida PVA 900ML Suvinil

Massa Corrida PVA, da Suvinil, se destaca no mercado como a solução mais prática e econômica para o nivelamento e correção de imperfeições rasas de superfícies internas. Este produto, fácil de aplicar e de lixar, é disponibilizado ao consumidor na cor branca e em latas de 0,9 L, 3,6 L ou 18 l.

Escrever uma avaliação

26 outras opções