Login

Rejunte Maxijunta Resinado Irati 5KG Rejuntabras

Rejunte Maxijunta Resinado Irati 5KG Rejuntabras

Código do produto: 6364

21,90

Rejunte Maxijunta Resinado Irati 5KG Rejuntabras na Elos [R$ 21,90 à vista ou em x de R$ sem juros]

Produto indisponível

-
de 0
+
Consulte o prazo de entrega do seu pedido

Só atendemos na região de Campo Grande - MS

Descrição do produto

Argamassa colante de assentamento e rejuntamento simultâneo flexível de alta adesividade para áreas internas e externas. Assenta e rejunta pastilhas de porcelana e cerâmica até 7,5 x 7,5 cm, pastilhas de vidro e bloco de vidro. Rejuntamento de placas cerâmicas de 20 x 20 cm, com esmalte rebaixado com profundidade das juntas até 3 mm, revestimentos cerâmicos e porcelanatos, mármores, granitos, ardósias e pedras em geral. Fachadas, paredes e pisos, piscinas e piscinas aquecidas, pisos aquecidos, saunas úmidas, saunas secas e materiais que apresentam porosidade, rugosidade ou alta absorção.

COMO UTILIZAR MELHOR SEU PRODUTO: Para aplicações em piscinas é obrigatório que as juntas aplicadas sejam hidratadas três vezes ao dia durante três dias de cura. Colocar água na piscina somente ápos, no mínimo, 10 dias do rejuntamento pronto.

INDICAÇÕES: Argamassa colante de assentamento e rejuntamento simultâneo flexível de alta adesividade para áreas internas e externas. Assenta e rejunta pastilhas de porcelana e cerâmica até 7,5 x 7,5 cm, pastilhas de vidro e bloco de vidro. Rejuntamento de placas cerâmicas de 20 x 20 cm, com esmalte rebaixado com profundidade das juntas até 3 mm, revestimentos cerâmicos e porcelanatos, mármores, granitos, ardósias e pedras em geral. Fachadas, paredes e pisos, piscinas e piscinas aquecidas, pisos aquecidos, saunas úmidas, saunas secas e materiais que apresentam porosidade, rugosidade ou alta absorção. O assentamento e rejuntamento simultâneo auxiliam muito o sistema, pois consolidam de forma insuperável todo o conjunto.

COMPOSIÇÃO: Composto de cimento Portland cinza e/ou cimento branco estrutural, cargas minerais devidamente graduadas, aditivos (impermeabilizantes, retentor de água, polímeros em pó, fungicida), pigmentos, etc. MISTURA: • Depois de ser preparado, o MAXIJUNTA - 3 EM 1 - AR-II - AC-II, deverá ser usado no tempo máximo de 2 horas e 30 minutos; • Utilize um recipiente de plástico ou similar, limpo e seco; • Misture uma parte de água limpa, para três partes de pó MAXIJUNTA, até formar uma mistura homogênea. Depois de misturada com água, a argamassa deverá apresentar consistência pastosa, aderente e sem grumos; • Após isso, ela deve ser bem misturada e mantida em repouso por 15 minutos. Depois desse período de tempo, a argamassa deverá ser novamente reamassada, antes de ser utilizada.

APLICAÇÃO:

PASTILHAS DE VIDRO Argamassa colante de assentamento e rejuntamento simultâneo flexível, de alta adesividade, para áreas internas e externas. Assentamento e rejuntamento de pastilhas de vidro, pastilhas de coco e blocos de vidro. Rejuntamento de placas cerâmicas com esmalte rebaixado com profundidade das juntas até 3 mm, revestimentos cerâmicos e porcelanatos, mármores, granitos, ardósias e pedras em geral. Fachadas, paredes e pisos, piscinas e piscinas aquecidas, pisos aquecidos, saunas úmidas , saunas secas e materiais que apresentam porosidade, rugosidade ou alta absorção. • Em locais sujeitos a insolação e/ou ventilação, a base deverá ser pré-umedecida; • Estender uma camada de cerca de 3 a 4 mm de espessura de MAXIJUNTA sobre o substrato com o lado liso da desempenadeira de aço, no caso de uma desempenadeira com dentes de 6 x 6 x 6 mm. Se a desempenadeira tiver dentes de 8 x 8 x 8 mm, essa camada deve ser de 5 a 6 mm. Em seguida, aplicar o lado denteado num ângulo de 60° em relação à base, formando cordões que facilitem o nivelamento e a fixação das pastilhas; • O excesso de MAXIJUNTA removido com a desempenadeira de aço denteada deve ser colocado novamente no recipiente onde está o resto da argamassa já preparada, para ser utilizado posteriormente; • O MAXIJUNTA também deverá ser aplicado com o lado liso da desempenadeira no tardoz (verso) das pastilhas, de forma que haja um preenchimento das suas juntas. O assentamento do conjunto de pastilhas deve ser simultâneo. Após o assentamento, é recomendado aplicar vibrações manuais nas pastilhas e, em seguida, bater com a desempenadeira de madeira para que ocorra uma perfeita aderência. 

PASTILHAS DE PORCELANA Argamassa colante de assentamento e rejuntamento simultâneo flexível, de alta adesividade, para áreas internas e externas. O Maxijunta Pastilha de Porcelana é indicado principalmente para grandes fachadas onde o movimento estrutural é intenso. Assentamento e rejuntamento simultâneo de pastilhas e cerâmicas até 7,5 x 7,5 cm. Rejuntamento de placas cerâmicas com esmalte rebaixado com profundidade das juntas até 3 mm, revestimentos cerâmicos e porcelanatos, mármores, granitos, ardósias e pedras em geral. Fachadas, paredes e pisos, piscinas e piscinas aquecidas, pisos aquecidos, saunas úmidas, saunas secas e materiais que apresentam porosidade, rugosidade ou alta absorção. O assentamento e rejuntamento simultâneo auxiliam muito o sistema, pois consolidam de forma insuperável todo o conjunto. • A alvenaria deverá estar limpa, isenta de poeira, óleo, tinta ou outro material que possa prejudicar a aderência do MAXIJUNTA; Obs.: Não é necessário umedecer a superfície da alvenaria para a aplicação do MAXIJUNTA. Porém, em locais sujeitos à insolação e/ou ventilação, a base deverá ser pré-umedecida. • Estender uma camada de cerca de 3 a 4 mm de espessura de MAXIJUNTA sobre o substrato com o lado liso da desempenadeira de aço, no caso de uma desempenadeira com dentes de 6 x 6 x 6 mm. Se a desempenadeira tiver dentes de 8 x 8 x 8 mm, essa camada deve ser de 5 a 6 mm. Em seguida, aplicar o lado denteado num ângulo de 60° em relação à base, formando cordões que facilitem o nivelamento e a fixação das pastilhas; • O excesso de MAXIJUNTA removido com a desempenadeira de aço denteada deve ser colocado novamente no recipiente onde está o resto da argamassa já preparada, para ser utilizado posteriormente; • O MAXIJUNTA também deverá ser aplicado com o lado liso da desempenadeira no tardoz (verso) das pastilhas, de forma que haja um preenchimento das suas juntas. O assentamento do conjunto de pastilhas deve ser simultâneo. Após o assentamento, é recomendado aplicar vibrações manuais nas pastilhas e, em seguida, bater com a desempenadeira de madeira para que ocorra uma perfeita aderência.

PASTILHAS CERÂMICAS COM PINGO DE COLA (TELADA) • A alvenaria deverá estar limpa, isenta de poeira, óleo, tinta ou outro material que possa prejudicar a aderência do MAXIJUNTA; Obs.: Não é necessário umedecer a superfície da alvenaria para a aplicação do MAXIJUNTA. Porém, em locais sujeitos à insolação e/ou ventilação, a base deverá ser pré-umedecida. • Estender uma camada de cerca de 3 a 4 mm de espessura de MAXIJUNTA sobre o substrato com o lado liso da desempenadeira de aço, no caso de uma desempenadeira com dentes de 6 x 6 x 6 mm. Se a desempenadeira tiver dentes de 8 x 8 x 8 mm, essa camada deve ser de 5 a 6 mm. Em seguida, aplicar o lado denteado num ângulo de 60° em relação à base, formando cordões que facilitem o nivelamento e a fixação das pastilhas; • O excesso de MAXIJUNTA removido com a desempenadeira de aço denteada deve ser colocado novamente no recipiente onde está o resto da argamassa já preparada, para ser utilizado posteriormente; • Após a abertura dos cordões do MAXIJUNTA sobre o emboço ou contrapiso, fazer o assentamento das pastilhas. Logo em seguida, fazer o rejuntamento (pela frente das pastilhas) utilizando o mesmo MAXIJUNTA com uma desempenadeira emborrachada, pressionando a massa e repassando várias vezes até que as juntas fiquem totalmente preenchidas. Depois do assentamento, é recomendado aplicar vibrações manuais nas pastilhas e, em seguida, bater com a desempenadeira de madeira para que ocorra uma perfeita aderência.

FACHADA/FACHADA ORLA MARÍTIMA Usar MAXIJUNTA e, após no mínimo seis dias do rejuntamento pronto, recomenda-se uma camada protetora de REPERSIL (microemulsão de silicone). O REPERSIL é recomendado devido ao ataque de maresias. CURA: Para garantir a qualidade e a durabilidade do material é recomendado fazer o processo de cura: • Molhar o rejuntamento com o auxílio de uma broxa três vezes ao dia, durante três dias após a aplicação do produto, principalmente quando houver alta temperatura e/ou baixa umidade relativa do ar.

LIMPEZA: PASTILHAS DE PORCELANA (COM PAPEL) • Após o assentamento/rejuntamento, deve-se preparar uma solução de água e detergente neutro e umedecer o papel das pastilhas. Depois de aproximadamente 1 hora deve-se retirar o papel; • Fazer o acabamento com uma esponja levemente umedecida; Obs.: Essa esponja deve ser lavada e torcida frequentemente. • Completar a limpeza com um pano ou esponja limpa e seca, deixando a superfície das pastilhas totalmente limpas; • Para uma fácil remoção dos resíduos de argamassa e rejuntamento sobre as pastilhas, utilize o LIMPADOR DE CERÂMICA após 14 dias da aplicação do rejuntamento; • Para a limpeza dos demais tipos de revestimentos, consulte a indicação da embalagem do LIMPADOR DE CERÂMICA; • Nunca utilize ácido concentrado para fazer a limpeza

Avaliação dos clientes

Este produto ainda não foi avaliado.

Produtos Similares

Rejunte Maxijunta Resinado Irati 5KG Rejuntabras
Rejunte Maxijunta Resinado Irati 5KG Rejuntabras

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora